terça-feira, 18 de outubro de 2011

Festa do Dia das Crianças 2011 Organização Oliveira Souza e Amigos da rua Catar.

Mais um ano de festa para as crianças da Cidade Tiradentes.
É a tradicional fresta da Rua Catar, que fica numa travessa da Avenida dos Texteis, organizada pelo Sr. Oliveira e a colaboração dos Amigos da Rua Catar e comerciantes locais.
Confira aqui algumas imagens desta festa realizada num dia chuvoso mas que contagiou a todos.
Oliveira e os Amigos da Rua Catar em foto do Waldemar da Folha Popular

Oliveira o organizador do evento, Milton Roberto do Jornal Cidade Tiradentes (MultiColor Interatividade), Ademir Diniz da Ultragás Diniz e Rogério da Fábrica de sites.

PATROCINADORES
Pizzaria Espere um Pouco
Dona Marlene Bar
Açougue Big Boi
Roldão Atacadista
Principio das Artes
Droga Leste
Açougue Max Carnes
Dr.Milton
Bar da Val
Beto Pizzaria
sub. prefeito Paulo Regis Salgado
Padaria Sta Etelvina
casa de Carnes Gomes
Espetinho Boi na Brasa
Drogaria Farmais sr. claudio polli
Mercado do Vicente
Casa do Norte do Biu
H.T Cabeleireiros

Um comentário:

  1. bom dia mestre oliveira Deus te dê muita força para continuar com este trabalho porquê é um grande premio para nossas Crianças valeu desculpe por favor a minha falta eu estava com bastante clientes no bar quando eu fechei o bar e fui para ficar com vocês já tinha terminado á maravilhosa festa das Crianças feita pelo organizador Sr. Oliveira parabéns um forte abraço meu amigo tchau

    ResponderExcluir